Tons de cores e as épocas do ano

Não existe uma regra precisa para a escolha da cor da decoração de um casamento. Porém, com tantas opções, é realmente difícil escolher a que mais combine e agrade. Se você não tem uma preferência, uma boa sugestão é combinar de acordo com a estação do ano. Confira as principais dicas:

Primavera

Durante a época mais colorida do ano, aposte em cores vivas e alegres, é a combinação perfeita, já que remetem à descontração desse período. Se inspire na variedade de tons das flores, que são os elementos típicos da estação. Verde, amarelo, azul, vermelho e roxo compõem cenários frescos e divertidos, mas as nuances de rosa que estão entre as preferidas das noivas.

Verão

A inspiração vem dos dias longos e do calor intenso. Devido a isso, tons de amarelo, laranja e vermelho são ótimas pedidas, podendo ser combinados entre si. As frutas também podem ser usadas nas mesas do salão, por serem os elementos tradicionais dessa estação.

ESTAÇÕES02

Outono

Anúncio da chegada de dias mais frios, o outono pede cores que aqueçam o ambiente da celebração. Uma boa forma é se basear em tons mais terrosos, como de verde, azul-marinho, cinza e vinho. As folhas secas e as plantas naturais estão entre os elementos decorativos tradicionais da época.

Inverno

O branco, que remete à neve, é fácil de combinar. Afinal, é a principal cor de um casamento. A cor combina bem com outros tons e também com opções de brilho, como prateados e dourados.

O Sítio Bodocó é um ambiente ao ar livre e, graças a isso, você pode vivenciar as quatro estações cara a cara. Escolha a que mais combine com o seu estilo e agenda com a gente. A beleza fica por conta da belíssima natureza ao nosso redor.

ESTAÇÕES03

CompartilharShare on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Email this to someone

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>