Por que optar por um casamento ao ar livre

rp_DSC_6138.png

Além de ser muito romântico e conter um ar de calma e simplicidade, o casamento ao ar livre dispensa certas burocracias e preocupações.

Pelo fato de ser ao ar livre, só a sensação de liberdade já faz do acontecimento algo menos cansativo. Com certeza o lugar escolhido será sempre com uma bela paisagem à sua volta ou, no mínimo, um local aconchegante.

Geralmente os casais que optam por um casamento ao ar livre são pessoas menos tradicionalistas. A eles, interessa apenas o evento em si, sem muitas formalidades e sem muito discurso.

As flores podem ser das mais simples, pois casamentos ao ar livre não sugerem ostentação como as que vemos em igrejas e catedrais, onde os arranjos saltam aos olhos. Flores do campo são a melhor pedida para esse tipo de evento. Use e abuse de suas cores. Como tudo será ao ar livre, o destaque delas irá compor uma harmonia maravilhosa junto com a luz natural.

ARLIVRE02

O altar improvisado, assim como as cadeiras colocadas para os convidados, terá que ser muito bem projetado e organizado na véspera, para que, no dia, esteja tudo preparado, apenas faltando os detalhes da decoração e o tapete a ser estendido.

Assim como não se recomenda que os noivos ostentem muito luxo, o mesmo vale para os convidados. Elegância, sim; exageros, jamais. Acompanhando o visual dos noivos, que deve ser compatível com o ambiente, os convidados também deverão tomar cuidado com o que vestir.

Roupas florais, com certa leveza, ou até mesmo o traje esporte chique pode ser usado sem a preocupação de pecar no visual. Cerimônias ao ar livre dispensam muitas formalidades até no se vestir.

O Bodocó oferece seu maravilhoso espaço, com muitas belezas naturais, para realização de cerimônias de casamento ao ar livre.

_MG_0024

CompartilharShare on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Email this to someone

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>