Dicas de lembrancinha para a sua recepção fazer sucesso

Se for fazer uma festa temática invista em acessórios que remetem ao tema. Numa festa mexicana, por exemplo, você pode decorar a mesa com minivasos com cactos e depois presentear os convidados.

Outra dica são os buquês aromatizados com ervas. Ainda ficam uma graça pendurados no cabideiro e já identificados com os nomes das visitas.

Outro mimo são as etiqueta com a mensagem “Sinta-se em casa”, para ser levada como lembrança, assim como um porta-retrato com a foto do hóspede em um momento especial.

Já faz tempo que os bem-casados não são docinhos restritos só a festas de casamento. Também podem ser oferecidos como lembrancinha em qualquer tipo de encontro. Inove na forma de embalar.

Um formato delicado de presentear seus convidados ao final de uma festa ou recepção é oferecendo-lhes miniarranjos de flores, como de rosas e hortênsias.

Quando receber os amigos para almoçar ou jantar, deixe junto da porta ou sobre a mesa de centro um pote de vidro cheio de biscoitos da sorte, daqueles que trazem frases que inflam o ego, concedem esperança ou põem uma pulga atrás da orelha. É para emocionar e divertir.

Alecrim

Alecrim

Porta-retrato e etiqueta "Sinta-se em casa"

Porta-retrato e etiqueta “Sinta-se em casa”

cactus

Cactus

Biscoito da Sorte

Biscoito da Sorte

Fonte: http://revistacasaejardim.globo.com

CompartilharShare on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Email this to someone

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>