Casamento ao ar livre, à luz do dia

Bodoco livre

É muito lindo o casamento tradicional, na igreja, à noite, com toda pompa e circunstância. A gente adora! Principalmente quando, após a cerimônia, acontece aquela super mega festa de arromba, com decoração magnífica.

Quem nunca foi em um casamento assim? Muita gente, né. É lindo, mas comum. E em tempos onde a grana anda mais curta e os cuidados com o gasto precisam ser revistos, uma boa opção é o casamento ao ar livre, durante o dia.

Iniciando pela questão da economia, onde há muito verde e moldura natural, como é o caso do Bodocó,  não é necessária muita decoração. O verde, as árvores, o lago e o que mais houver de lindo no espaço fazem muito bem a vez.

As fotos desse momento tão especial têm que ser lindas e a luminosidade natural contribui muito para isso, acredite.

Muitos dos seus convidados ainda não participaram de uma cerimônia ou festa ao ar livre, pela manhã. Apesar de muitas noivas optarem por este tipo de evento, o número é ainda reduzido em comparação ao modo tradicional. Mas vem ganhando força. Seus convidados jamais esquecerão o primeiro casamento ao ar livre. Brisa, liberdade, céu azul… Lindo né?

Criatividade à toda prova. É chegada a hora de mostrar a que veio. Decorar cantinhos charmosos em meio à natureza é o máximo. Você pode, desde espalhar pufs e tapetes pelo gramado, à sombra, até pendurar fotos com a história de amor do casal em uma linda árvore. Ai que romântico!

Agora, como tudo na vida, é preciso pensar em um Plano B para o caso do tempo fechar. Procure um espaço, assim como o Bodocó, que além dessa linda área livre, ofereça um belo local fechado, com mobílias preferencialmente, também como no Bodocó, para caso o tempo resolva abençoar o dia com uma chuvinha.

 

Por Sabrina BellardiniAr livre

CompartilharShare on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Email this to someone

One thought on “Casamento ao ar livre, à luz do dia

  • Por Daniele - Reply

    Acho lindo casamento ao ar livre. Estou planejando o meu e quero muito fazer assim, amei. beijos.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>